quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MINHA DECORAÇÃO DE REVEILLON 2016 - 2017

 ADEUS ANO VELHOOOOOO , FELIZ ANO NOOOOOOOOVO :)




Primeiramente, gostaria de desejar para todos vocês , que me acompanham , um feliz ano novo de muita paz , prosperidade e que todos vocês tenham Êxito em seus objetivos.😊😊😊

Segundo, vim compartilhar a decoração da minha festa de ano novo para servir de inspiração para outras festas que ocorrerão durante o ano e até mesmo o reveillon de 2017- 2018  haha.  Esta decoração foi realizada em uma casa de praia e gastei ao todo R$ 50,00  com exceção das garrafas de vidro que já tinha - e você encontra através do consumo de algumas bebidas , como essas ai , ou em loja de artesanato e  rolinhos de papel higiênico :)

Para a garrafinha vocês vão precisar de:

  •  Flor artificial ( da cor de sua preferência)
  •  Cordão de palha
  •  Fita adesiva transparente  para fixar a flor no interior da "boca" da  garrafa ( neste caso eu não tinha e usei a branca, mas o acabamento fica melhor com a transparente)
  •  Garrafa de vidro transparente













Como eu desastrada que sou, e vivo correndo pq sempre eu estou atrasada ( e isso vai mudar em 2017 - como metaa- ) tive que ir a praia ver a queima de fogos e esqueci de tirar foto da decoração antes da mesa ser devorada kkkk ..logo a foto da decoração está um pouco loca , mas espero que gostem :) 





Nenhum comentário: