quinta-feira, 15 de junho de 2017

DIÁRIO DE UMA UNIVERSITÁRIA

PRIMEIRA TEMPORADA ( SEMESTRE HAHA)

#EPISÓDIO5

O TROTE

Não tenho do que reclamar. Confesso que estava bastante ansiosa por este momento e foi muito legal. A primeira semana foi bem organizada.Nós calouros fomos bem recebidos pela galera do REUNI (Recepção Unificada dos BI's) cada dia da semana tinha várias programações. Tivemos palestras sobre diversos temas , gicanas e na sexta feira que foi o último dia da recepção, aconteceu o PRÉ TROTE. O que eu achei interessante é que um dia antes eles se preocuparam em expor uma palestra sobre a desmitificação do trote - mostrando que o que eles iriam fazer somente o que a gente aceitasse e iriam respeitar as nossas decisões- , uma vez que a gente já ouviu bastante casos , crimes na verdade, que aconteceram com calouros ao adentrar nas Universidades.Cortes de cabelo , agressões físicas, humilhações enfim uma série de acontecimentos inaceitáveis o que não ocorreu este ano lá na UFBA.

 E foi assim.. teve umas dancinhas normais que estavam dando inicio todos os dias a organização como o Êpo tchatcha , a dança do fogão etc kkk, Daí depois reuniu alguns grupo e estabeleceu que fizessem brados e arrecadasse a maior quantidade dinheiro possível para o trote na real ou calorada melhor dizendo .. onde tem bebidas , mais melação de tintas ( esse eu não participei, foi por agora depois de algumas semanas de aula)... Depois fomos indagados se queríamos nos melar de tinta água e coisas mais iriamos para um lado e quem não quisesse iria para o  outro e eles super respeitaram quem não quis ! Nota dez pra isso !  E eu quis me malar haha , fui pro sinal, subir no ônibus pedindo dimdim kkkkkkkkk foi bem engraçado, mas eu só arrecadei R$ 0,10 centavos ! KKKKKKKKKK UÓ. Fui pro ponto de ônibus parecendo uma maluca ! Já não existia mais chapinha , o cabelo começou a inchar, pq eu to em transição capilar, ficou todo melecado , a blusa tbm , o tênis .. Uma coisa linda kkk aaaaaaah uma senhorinha tomou um susto ,tadinha, achou que eu estava sangrando quando me viu naqueles estado pq  a cor que mais estava em mim era o vermelho kkk. Um baleiro me deu parabéns pq deduziu que eu tinha entrado na universidadeeee eeenfim foi isso e  foi legal :) 



Nenhum comentário: