terça-feira, 15 de agosto de 2017

O PRIMEIRO RECEBIDO A GENTE NUNCA ESQUECE !



FELICIDADE NO OLHAR DE QUEM GANHOU O PRIMEIRO RECEBIDOOOOO 😍😍😍😍😍😍


 Geeenteee ! Vim contar para vocês como foi minha experiência com a pasta de dente da Sorriso: Extreme white evolution que será lançada logo logo ! Demorei de postar para vocês mas quem me acompanha no Instagram viu que eu postei no storie assim que a caixinha chegou 😍 e eu fiquei que nem uma loucaaaa para testar ...







Pois então esse creme dental é muito bom, pelo menos a única crítica negativa que eu tenho é que a sorriso deveria criar embalagens maiores haha condizente com a caixa porque o cremisinho bom. Reduziu a sensibilidade dos meus dentes bem como ficou muito mais claro devido a nova tecnologia branqueadora ultra White com proteção que a sorriso desenvolveu ,sem falar na refrescancia que ele proporciona né?!Assim como eu adorei, meus familiares que testaram também chegaram a mesma conclusão haha.


ADOOOREI SORRISO ! Pode vender meu bem que todo mundo vai gostar assim como eu 😉😉😉😉 MUITO OBRIGADA @theinsidersbrasil É @sorriso BRASIL PELA CONFIANÇA 😘😘 #melhorsorisso#MELHORSORRISO #TheInsidersBrasil #SorrisoEvolution


Nenhum comentário: