sábado, 2 de dezembro de 2017

ÁGUA TERMAL

Oooooi gente, tudo bem com vocês? 

Hoje vim compartilhar uma dica super legal que tem funcionado bastante para mim. Resumi os benefícios básicos desta preciosidade chamada água termal, que ja tinha visto varias blogueiras famosas usando e resolvi testar também. Adquiri ela faz um mês mais ou menos e tenho testado bastante para contar para vocês. A Água termal tem funcionado bastante para mim porque eu fico o dia inteiro na Universidade praticamente, e ela além de hidratar minha pele,repondo os minerais que vou perdendo ao longo do dia, fixa minha maquiagem. Procurei bastante por ela faz um tempinho e tinha encontrado preços nada acessíveis ... até que um belo dia vi essa da Boticário e tô amando ! Serio testem e vocês vão notar a diferença da sua pele mais hidratada e renovada. 😉😉😉



Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário: