sábado, 2 de dezembro de 2017

🍉🍉🍉🍉DICA DE ALIMENTAÇÃO 🍉🍉🍉🍉

🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉 🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉
Gente tudo bem com vocês ?
Hoje trouxe uma dica super legal que tem funcionado para mim e que além de ajudar nossa saúde, ajuda no nosso bolso 💸. Vim falar sobre marmita 😉😉😉... Muitas pessoas passam o dia inteiro na rua, no trabalho, na universidade e às vezes não se alimenta direito por ser muito mais rápido e mais prático a gente comprar um hambúrguer que custa uns R$4,00 do que um sanduíche natural integral que custa R$8,00 Daí eu trouxe a sugestão para vocês de um almoço e um lanche saudável. 


A imagem pode conter: comida



🍜Para o almoço:
 🍚Arroz : fonte de carboidrato
🥜Feijão: fonte de ferro e alguns é aminoácidos essenciais bem como se juntar somente com arroz fornece as propriedades de uma proteína completa,caso vc seja vegetariano,vegano.
🥔Purê de batata: fonte de carboidrato 
🍗Peito de frango grelhado: proteína magra 
🥗 Salada: 
Brócolis,alface americano,tomate é cebola. 
🍞Para o lanche:
sanduíche natural que pode, e ás vezes faço isso também,ser substituído por uma fruta. ( Se vc quiser aprender a receita tem vídeo lá no canal😜) 
Tenho outras opções de receitas também,se quiserem vídeo comentem aqui em baixo😉

Super importante a garrafa de água também já que a gente precisa manter o corpo hidratado. Além disso prevenir uma série de doenças, principalmente renais. Eu bebo 2x essa garrafa de 500 ml na rua tento reproduzir em casa também, já que precisamos de 2litros por dia 😜

Espero que vocês tenham gostado da dica.. não esquece de deixar seu like para mim se vc gostou e me conte nos comentários outras sugestões e substituições de vcs 😘😘 
🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

Nenhum comentário: