sábado, 10 de março de 2018

DIÁRIO DE UMA UNIVERSITÁRIA

SEGUNDA TEMPORADA ( SEMESTRES ha ha)

Episódio 1

Tudo começa a ficar mais pesado, e você começa a perceber quem realmente são seus amigos, quem chega para compartilhar, e quem chega para sugar, o que é péssimo,mas isso acontece.
      Os componentes passaram de I  para  II e os professores foram ficando mais legais. Nem todos kkkk. Sempre tem aqueles que a gente vai se arrastando para aula, e eu tinha. Na aula do prof, que vou chamar de fulano, até que eu tinha sede de aprender, o problema era que ele não ia muito com minha cara, talvez eu não tivesse o perfil semelhante dos outros alunos que sobreviveram ao componente.Fazer o que?! Como era continuação de uma matéria obrigatória, eu tinha que pegar. Por que uma coisa que você tem que fazer é ADIANTAR O LADO, então no BI, ELIMINE AS MATÉRIA OBRIGATÓRIAS e depois você fica livre leve e solta(o) para pegar as matérias do curso que você pretende ir. Como tudo tem um lado bom também, graças a Deus, se você não sabe, a gente pode trancar a matéria. Isso por um lado é bom por que se você nas primeiras aulas imaginar o  seu futuro e ver que aquele prof vai ferrar teu score, você pode cair fora kkkk. As vezes isso é ruim porque pode atrapalhar uma matéria que você queira pegar  só que ela precisa da anterior e daí você não consegue locar. 
Enfim vamos seguir sobrevivendo ....

Nenhum comentário: