terça-feira, 23 de maio de 2017

LOOK DO DIA

 Look para ir a faculdade



Como a maioria dos estudantes...calça jeans é sempre curinga ! Põe ela , um tênis e uma camisetinha e já ta pronta .. E assim eu fiz rs. Não pretendo continuar nesse ritmo.Pretendo ir inovando a cada dia e compartilhando com vocês,claro !

 No momento eu estou sem celular, mas sempre que eu achar um amigo que me empreste na hora do look, eu mostro aqui pra você se inspirar😊





Este é um Body da coleção Mulher Maravilha (: 
Paguei :R$ 25.99 na loja Marisa 


                                                   

 A calça jeans é básica e coringa
 Paguei : R$ 79,90 na loja Hildeth Modas 

O cintinho veio em um vestido meu , que eu não me recordo de onde é :/ 

O tênis bem teen foi das Lojas Leão de Ouro 
 Paguei R$ 29,90




A mochila é a de sempre haha ,
Paguei R$ 145,00 em alguma loja na Av Joana Angélica / Lapa  aqui em Salvador mesmo.




Espero que tenham gostado .. Não esquece de avaliar pra mim 👄👄😊😊😊🙋🙋🙋🙋







Nenhum comentário: