segunda-feira, 22 de maio de 2017

DIÁRIO DE UMA UNIVERSITÁRIA

# EPISÓDIO3

MATÉRIAL UNIVERSITÁRIO 2017.1


Eu sei que não estou mais no ensino médio , mas uma das minhas paixões são materiais FOFOS escolares kkk! Sabe aquela maluca por itens de papelarias ? Que sempre vai conferir itens na promoção ou ver se tem algumas novidade ? Sou eu 😜 NADA DE COISAS BÁSICAS ! Tudo tem que ser fofinho e DIFERENTE claro. Kkkkk se bem que este ano eu não achei muitas coisas diferente mas o que eu adquiri vou compartilhar aqui com vocês porque assim como eu,existem mais loucas por itens de papelaria por aí.Espero que vocês gostem das minhas escolhas e se inspirem ou aé compre igual mesmo HAHA. 


Lembrando que NENHUMA dessas lojas estão me patrocinando , eu vou compartilhar pq caso alguns de vocês se interessem pelo valor e modelo , saberão onde encontrar 😊

Bom voou começar pelo meu caderno.

Eu sei que como é universidade e levar peso não é nada legal para nossa coluna , eu deveria ter comprando vários cadernos de uma matéria só , mas como ainda estou no primeiro semestre resolvir comprar de 10 até me adaptar. Por que tem aquela coisa né , esquecer o caderno do dia ou pegar trocado kkkk coisas de pessoas que só sai de casa naquela correria - e eu estou tentando mudar isso-.

Meu caderno  é da Tilibra do ursinho Pooh. Achei uma gracinha.  Ele tem dez matérias , 200 folhas. Comprei nas lojas americanas e paguei : R$ 21,99 








Minha agendinha esTe ano resolvi mudar , não é bem uma agenda, ela é um caderninho básico super fofinho de florzinha.  Possui 200 folhas , é da Le Biscuit mesmo , e eu comprei lá por: R$ 18,99 




Todo universitário com certeza vai precisar disso: Pasta Catálogo ! Se vocês não sabem pra que  vocês vão usar , se  preparem para conhecer uma coisa chamada XEROX .  Se é você organizado(a) como eu , não vai querer suas matérias misturadas e um monte de folhas espalhada por aí. Todoooo santo dia tem xerox pra tirar e elas precisam de um lugar legal e fofa pra ficar não é mesmo ? 
AH E PREPAREM O BOLSO TAMBÉM rs. 

VALOR :  R$14,99 na loja Le biscuit  





  Um amor chamado POST IT . Isso é fundamental pra quem presa pelas dicas de professor não escrita o quadro e com certeza vai está na sua prova e vai ser útil na sua vida kkkk !
Valores: O Conjutinho para fichário : R$ 7,99 , O em formato de maçã R$ 4,99 , o em formato de seta R$ 14,99 todos na loja Le biscuit e formato em retângulo  ( o cnjuntinho com 4 cores ) R$ 5,95 na  loja Papel e Cia.






CANETINHAAAAAAAS ! MUITO AMOR ENVOLVIDO ! 
Esse valores eu vou ficar devendo a vocês , mas vou procurar a nota fiscal e volto pra contar  :|









Mochila com uma pegada meu rocker , apesar de não ser fã dos The Rolling Stones , eu amei ela e personalizei do meu jeitinho :)
Valor  R$ 145, 00 em uma  loja de mochila na Av Joana Angélica em Salvador ( eu não me recordo o nome  :(




Acrescentei mais botons HAHA 💓💓💓



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO  , avalia aqui e m baixo pra mim e deixem seus comentários 😊😊😊🙋🙋💋💋💋

Nenhum comentário: